Monday, March 12, 2007

Eu quero ir pra rua!!!

r
e
c
s
e
r
c


Querer ser


APARECER!


mudaR


confundir


e b a h
m r l a
a r

Fazer!!!


cri-cri ar!!!!!!!


L i b e r t a r


3 comments:

Ale (mestressan) said...

Quando tu for pra rua, me chama...eu vou tb! :p - Nem tô conseguindo responder os comentários no meu blog, deve tá com algum problema de configuração...logo que eu resolver respondo os seus! Bjim

melissacco said...

Blz
[:)]

sentir. said...

uma salva de palmas.


e vamos
VIVER
SENTIR
e
SER.

agora e sempre.