Tuesday, February 03, 2009

Desabafo 3937

Esse começo de ano não foi nada fácil..
Sensação de estar com o corpo todo doído
De ter levado uma baita chicotada
De quase não consegui levantar..
Mas a vida segue..
E de tudo ficaram algumas lições:
Querer uma coisa de cada vez e aproveitar bem cada momento a cada instante cada coisa que você fizer, dando sempre o melhor de si, pois não se pode saber o tempo em que vai durar.
Digo isso depois de ter passado o ano passado sonhando em como esse ano iria ser maravilhoso! E num foi..
Aí chega alguém e me diz: -Isso passa.. Daqui ah pouco você vai estar em outra fase.. hehe =) Tão lindo dizer isso para quem não tá no meu lugar..
E quem disse que eu quero viver mais um ano esperando que ele passe? O tempo de ser feliz é agora, esteja eu onde estiver. Pois eu não sei o dia de amanhã.. Por isso mesmo, então..

No comments: