Friday, December 19, 2008

O ponto

Tem um ponto na minha frente
Na minha frente tem um ponto
Tem um ponto na minha frente
Na minha frente tem um ponto
Tem um ponto na minha frente
Que foi muito sufocado
Tem um ponto na minha frente
Meio assim acorrentedo
Tem um ponto na minha frente
mesmo que em muito desviado
Continua na minha frente
Pronto para ser *libertado
Tem um ponto na minha frente
E é um ponto sábio
Vou e volto, volto e vou
E continua o mesmo ponto, pontuado.
Tem um ponto na minha frente
Na minha frente tem um ponto
Tem um ponto na minha frente
Na minha frente tem um ponto
Tem um ponto na minha frente
Na minha frente tem um
P
O
N
T
O

F
I
N
A
L.

3 comments:

Anonymous said...

Um ponto de vista
Um ponto a partir de uma vista.
A partir de um ponto de vista.

=D

:***

Mel said...

Interessante isso que o teu comentário, esses pontos existem mesmo, mas o ponto que eu falo é no sentido de fechar mesmo, pois tem certas situações que temos que ter força, energia, coragem e determinação suficiente para dar um basta. Pq senão a coisa não muda.

Eduardo said...

aaah
entendi!
é q vivo sempre colocando reticencias nas coisas...
=]

Problema ai então é..
Como começar o próximo capitulo? ehehe

:*