Wednesday, January 31, 2007

* Eu caio

Eu fantasiei, eu sonhei, eu divaguei, eu voei, me iludi
Eu senti, eu amei, viajei, embarquei, me enganei, me perdi
Me esforcei, enfrentei, expurguei e rompi
Eu ouvi, eu chorei, eu caí e sofri
Desabou-se meu teto
Acabou-se meu chão
Minha casa caiu
O mundo que eu criei desapareceu
Não há mais vontade, nem ânimo em mim, só tristeza...
Sou uma alma solitária num deserto longínquo
Sem qualquer notícia de civilização
Não me chamem, não me falem, não me toquem
Minha alma está ausente
Está fraca
Está MORTA

1 comment:

Ale (mestressan) said...

A morte serve para que valorizemos a vida. O Fundo do poço, é para que possamos nos impulsionar com os pés ao chegar ao fundo e subir com mais velocidade...mas é importante a queda e é mais importante ainda o que se aprende com ela! Um beijo